Parte importante de sua empresa, pois sem o bom atendimento com o cliente ou interação com seu distribuidor de produtos, não haverá retorno nos investimentos.
A implementação de um correto sistema de telecomunicação, neste caso via telefone e internet, mantem tanto o profissional liberal, quanto uma empresa atualizada nas tendências do mercado.
Sistemas de Comunnicação
Antes, somente, o atendimento telefônico era uma garantia de retorno de investimento. Hoje, são empregados vários métodos alternativos que ajudam reduzir os custos mensais de comunicação.
Sistemas individuais e coletivos
de portaria.
Trabalhamos com as melhores marcas do mercado. Os sistemas coletivos e individuais de portaria eletrônica, são ideais para o acesso seguro aos Condomínios. Com o passar do tempo e, infelizmente, a falta de segurança das grandes cidades, há a necessidade de equipamentos de tecnologia e qualidade.
Sistema de voz
Sistemas de PABX em linhas convencionais, Voip (voz via internet) e telefonia celular são a tendência de eficiência em telecomunicação. Indicação,implementação e adaptação dos equipamentos de um tipo ou mescla de vários sistemas são nossa especialidade.
Vídeo Chamadas
Vídeo Conferências
Soluções que reduzem custos de viajens com teleconferências. Desde soluções simples a soluções complexas para todos os níveis de atividades e necessidades.
Rede de Computadores
Internet
Atuamos desde o hardware e software, necessários. Realizamos interações de operadoras de telefonia fixa e provedores de telefonia via internet com equipamentos específicos. Hoje, a internet se tornou um meio de simples comunicação, sendo primordial a vários negócios pela a agilidade e disponibilidade em casos devem ser de 24 horas dia.
Informação
Todo e qualquer investimento em anúncio, produtos e capacitação operacional sem um sistema que permita um contato eficiênte com seu público alvo, não será em vão. Tanto o superdimencionamento quanto o subdimencionamento são fatores de prejuízo de investimento. Equipamentos como de mensagens institucionais durante o atendimento telefônico ao invés de vários tons de chamada; facilidades na transferência de uma ligação ao setor destinado, demonstra eficiência, respeito e atenção ao cliente.